Assim caminha minha dieta...

terça-feira, 22 de maio de 2012

De volta a RA

Ontem não consegui iniciar minha r.a, sei lá o que aconteceu, me atacou uma depressão, um nervoso, uma vontade de chorar! Aff, ainda bem que hoje estou melhor. Ontem comi quase um bolo pulman inteiro!!! Mas não quero mais lembrar disso. Hoje foi um novo dia.
Café da manhã: 1 fatia de pão sovado, 1 x. café com adoçante
Almoço: 2 colh. de arroz, 1 colh. feijão e 2 colh. de brocolis
Lanche: 1 kiwi
Jantar: 2 torradas, 1 fatia de queijo minas e de sobremesa pudim zero.
Água: tomei bem pouquinho, acho que nem deu 1 litro. Mas amanhã vou melhorar.
AF: 10 minutos na plataforma vibratória
Fiz esse pudim e coloquei em copinhos de 50ml, rendeu 11 porções de 39 kal. cada.
Acho que já tenho sobremesa para a semana toda.
Queria tanto eliminar esses 5 kilos até o aniversário do meu marido! quem sabe eu consiga, mas só faltam 15 dias.
Mas vou tentar, o que eu conseguir é lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário