Assim caminha minha dieta...

domingo, 20 de maio de 2012

Novamente o retorno!

Na última postagem eu havia dito que iria pegar firme na dieta e blog,disse ainda que seria mais fácil pegar firme porque o marido estava viajando. Mas as coisas não ocorreram como eu planejei. Meu marido sofreu um acidente 4 dias após o inicio de sua viagem, toda a nossa vida mudou, foram 15 dias de internação, depois visitas aqui em casa, e cada visita eu tinha que preparar mesa de café e aí já sabe né.Não tive tempo de voltar para o blog, mas agora que as as coisas estão começando a voltar ao normal, o marido ainda está em recuperação, mas graças a Deus o pior já passou. O resultado disso na balança????? Fui novamente para os 60,600 kls. Mas me empenhei muito esse mês, e estou próxima dos 55 kg. Digo próxima, pois amanhã dia oficial de pesagem, vou postar o meu peso correto e acabar logo com essa putaria!!! hahaha já virou uma putaria mesmo, não é possível que eu não consiga chegar aos 48 kg. Tanta gente precisa eliminar 30, 40 kilos e estão conseguindo e eu que falta muito menos que isso não consigo. Mas estou determinada, amanhã to na área, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário